domingo, 13 de julho de 2014

As bandas e seu ideais...

A algum tempo atras na minha rede social principal (Facebook) eu estava vagando em busca de um bom conteúdo quando me deparo com uma imagem com a seguinte frase: "Apoiar a banda e não apoiar os seus ideais é hipocrisia sim".
Naquele momento me lembrei das pessoas que curtem a musica de uma banda de NSBM, mas não gostam da ideia que a musica te passa tanto na letra como em seus shows,entrevistas,etç. Eu não vejo problema algum em você gostar de um negocio pela musicalidade mas acho sim muita hipocrisia você comprar um poster da banda com uma foto de Hitler (sobre o exemplo do NSBM) e dizer que você é contra qualquer ideia nazista, a partir do momento que você der dinheiro pra banda e dizer que é contra o nazismo, você vai se tornar uma pessoa hipócrita,pois você vai esta "sustentando" uma ideia que você diz ser contra,não existe problema algum de você gostar do instrumental e odiar o nazismo, o problema é você dar o dinheiro para a banda que tem uma ideia que você é contra,seja la comprando um CD,DVD,poster.

Eu mesmo como Asatruar as vezes ouço uma musica de uma banda que é dita NS, mas eu não sustendo a ideia NS dela, eu apenas curto a boa e velha musica que eles compõem.

Se você é contra o nazismo mas você tem vários CD's ou DVD's de uma banda que se chama de "nazi", me desculpe mas o senhor esta sendo hipócrita, sustentando uma banda com idéias que vão contra a suas e que você odeie ou ache extremamente burra.


11 comentários:

  1. Um bom ouvinte é aquele que conheçe e respeita os seus conceitos...

    ResponderExcluir
  2. Acho que "hipócrita" é uma pessoa que diz ser contra NSBM porque as letras falam sobre matar uma outra raça mas ouvir qualquer outra banda de Death Metal ou Black Metal que são estilos que sempre falam em matar cristãos. Isso é hipocrisia. Se você ouve Metal Extremo e se sente ofendido pelo NSBM, então você está ouvindo o estilo errado, você devia é ir ouvir as músicas da Barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, black metal é anti religião então isso estaria dentro do tema, agora racismo ou politica , que bosta isso tem a ver com bm? agora quanto dizer que alguém que se opõe a escória nsbm deveria ouvir musicas da Barbie kkkk sem comentarios

      Excluir
    2. É um estilo que tem como slogan "anti-life". Que diferença tem uma banda que toca BM pra uma que toca NSBM? Nenhuma, ambas falam de aniquilação de alguma raça. Mas é exatamente isso que as pessoas que ficam chocadas com o tema deveriam fazer, ir ouvir músicas da Barbie. Se alguém fica ofendido por conta das letras, então, está ouvindo o gênero errado.

      Excluir
    3. Julgar o cristianismo é diferente de julgar o racismo, o racismo é uma falácia, como diz Nitzsche, você avalia alguém pelas suas ações e não pela sua origem, cor etc etc e o cristianismo é tão apedrejado pelo bm justamente pelos males que causou a sociedade, além do mais vejo o "mate um cristão" como algo figurativo e se vocês interpretam a frase literalmente certamente deveriam ouvir outro tipo de música.

      Excluir
    4. teu argumento é de um pivete de 15 anos, que moleque estupido. desde quando letras de death metal se resume a ''matar cristãos''? death metal aborda diferentes temas, provavelmnente voce é daqueles que não consegue interpretar as letras gore do death metal, o lado gore do death metal é pra mostrar a fragilidade humana, e naõ pra declarar guerra contra um segimento específico da sociedade. o black metal original, que começou com venom, era mais um ''fuck off'' à sociedade, que eu encaro como uma postura individualista e egoísta, se recusando a seguir o comportamento padrõa de uma sociedade, sendo bem oposto ao nazismo, que persegue quem é diferente do padrão.

      obviamente o povo do norsecore/florestinha/black metal esteriotipado são o lado mais idiota do metal, pessoas com um ego juvenil de querer a todo custo aprovação social de um grupo específico de black metallers, o vazio mental de pessoas como voce que naõ são capazes de simplesmente ficarem sozinhas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. "Se você ouve Metal Extremo e se sente ofendido pelo NSBM, então você está ouvindo o estilo errado, você devia é ir ouvir as músicas da Barbie."
    esclareceu tudo

    ResponderExcluir
  5. é porque o povo do norsecore é descoladão que faz piada com o próprio estilo que houve, normal serem contra o nazismo e ouvirem nsbm. eu vejo mais seriedade em qualquer fã de power metal que respeita o próprio estilo que ouve, do que nos fãs de norsecore que fazem piada com o próprio estilo que ouvem

    eu acho que esse black metal ''norsecore''/florestinha sofre de um conformismo muiot grande onde os ouvintes do estilo saõ mentes vazias que não cosneguem ficar sozinhos, aí seus egos é voltado pra reconhecimento social do grupo esotérico que querem fazer parte.

    prefiro retornar ao venom, e toda a evolução que o black metal teve ao longo dos anos 80 com sadistik exekution, necrovore, possessed, mutilator, abhorer, euronymous(cingapura), merciless, do que apoiar esse estilio hipocrita norsecore que começou com o burzum e distorceu tudo que o venom criou.

    visite meu blog:

    http://darksecretpersonalityintroverted.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir