quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ghost Bath - Funeral


Um álbum muito bom,as primeiras musicas são muito agoniantes o que é bom para uma banda de DSBM, o vocal muito bem apresentado,letras fortes, o instrumental que eu diria que veio dos deuses,pois é muito bem tocado e os riffs e toda a construção do instrumental foram muito bem feitos e tocados.
A capa do álbum extremante complexa e totalmente conectada com o álbum, a obra da capa foi feita por Sir John Everett Millais feita de 1851 a 1852 e teve o nome como: Ophelia.
Na musica Sorrow eu realmente me surpreendi com a leveza e harmonia da musica que me lembra totalmente a pintura que foi usada como capa do álbum, uma musica perfeita. Continuity outra musica que merece meu respeito,muito bem editada e pensada. Birth uma musica que na minha opinião fez eu repensar o álbum lembrar de cada musica.
Alias todas as musicas ficaram extremante perfeitas e entraram pra lista das musicas que eu mais adorei no mundo do DSBM e do Post-black metal. A banda chinesa que mais gostei até hoje. 

Nota do álbum: 10/10

Nome do álbum: Funeral



Facebook: https://www.facebook.com/blackghostbath

Link pra download:

 Direto:Aqui

Torrent: http://en.metal-tracker.com/torrents/97696.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário